Seis mil participaram da Festa da Criança em SJP
14-10-2015 13:54

Mais de seis mil pessoas passaram pela Festa da Criança durante os dois dias de comemoração no Ginásio Afonso Pena, em São José dos Pinhais, quando crianças de todas as regiões do Município puderam se divertir em um dos maiores eventos dedicados ao público infantil neste ano. A Festa da Criança, que começou no domingo (11) e se estendeu até o feriado de segunda-feira (12) foi uma promoção da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), e superou todas as expectativas de público, apesar das condições climáticas que proporcionaram muita chuva no fim de semana.

“Nem mesmo o tempo chuvoso conseguiu impedir o sucesso do evento, que registrou um número recorde de participantes”, comemorou o secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer.

O evento, de grandeza inédita na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) pela estrutura e organização, atraiu crianças de todos os bairros e colônias de São José dos Pinhais, que compareceram para aplaudir shows de grandes atrações do mundo infantil, show de mágica, brincadeiras com palhaços, além de peças teatrais infantis e apresentações de artistas de vários gêneros musicais. O pátio do Ginásio Max Rosenmann abrigou ainda uma grande exposição gastronômica com dez food trucks e barraquinhas na imensa Praça de Alimentação, vários modelos de brinquedos infláveis, com ingressos gratuitos, e distribuição de algodão doce e pipoca para a criançada.

O evento teve início às 11h de domingo (11) com a abertura dos portões e entrada grátis, onde os convidados puderam conhecer e degustar o melhor da culinária popular. Em seguida, foram iniciadas as apresentações que se estenderam até o final da tarde. Na segunda-feira (12), o Passeio Ciclístico programado para fazer a abertura do evento, às 10h, teve que ser cancelado por causa do mau tempo. No entanto, as demais atrações transcorreram na mais perfeita normalidade, já que havia proteção contra a chuva na Praça de Alimentação e parte das atrações infantis eram apresentadas dentro do ginásio. “Só temos que agradecer as famílias são-joseenses, os pais e as mães que levaram seus filhos e filhas para mais uma grande festa voltada exclusivamente ao nosso público infantil. No ano que vem certamente este sucesso vai se repetir”, disse o secretário Thiago Bührer ao agradecer o público pelo sucesso do evento.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.