Semana de Valorização da Vida e da Família 2018 terá programação a partir do dia 13
09-08-2018 15:01

O prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, recebeu em seu gabinete o vereador Silvio Santo e demais pessoas ligadas às ações e organização da Semana de Valorização da Vida e da Família 2018, para apresentar a programação do evento.



Criada por meio de Projeto de Lei no ano passado, por autoria do vereador, a Semana tem por objetivo fortalecer a família, aproximar as pessoas e promover o diálogo em torno da vida e da família para e com toda a sociedade.



Na ocasião da visita estava presente também Miriam Ribeiro, Pastor Samuel Coelho, Jocel W. de França, Cleide França, e o casal de artistas Adriely Lopes e Thiago Lopes. A Semana de Valorização da Vida e da Família está alinhada com a Semana Nacional da Família, onde diversas ações serão promovidas em inúmeras paróquias da cidade.



Em São José dos Pinhais, no dia 13 de agosto acontecerá a abertura oficial, que acontecerá na Câmara Municipal a partir das 20h, e no dia 19 tem a Caminhada da Família na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no bairro Xingu às 14h.



Na ocasião da visita ao prefeito, destaque para o casal de cantores e compositores Adriely Lopes e Thiago Lopes, que no ano passado competiram com músicos e bandas do mundo inteiro, e foram os vencedores. Essa conquista permitiu que o casal aqui do município fossem até Roma fazer uma apresentação para o Papa Francisco nas comemorações dos 50 anos da Renovação Carismática Católica. Em 2018, o casal também foi vencedor de outra competição e irão fazer uma apresentação na Jornada Mundial da Juventude, que acontece no ano que vem no Panamá.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais