Seminário encerra formação de multiplicadores do projeto Brincadiquê?
07-05-2015 10:19

No próximo sábado (9) a Secretaria de Educação de São José dos Pinhais promove, junto com a Rede Marista de Solidariedade, o encerramento do ciclo de formação de multiplicadores do projeto Brincadiquê? com a realização do Seminário Aberto: “Formação: concepção de criança e brincadeira”, que contará com a participação do palestrante, arte-educador, artista cênico, poeta e compositor Leandro Medina.

As formações iniciaram no segundo semestre de 2014,com a participação de educadores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que atuarão como multiplicadores para os demais profissionais de sua unidade.

A formação foi organizada com encontros bimestrais que destacaram a importância da brincadeira para o desenvolvimento infantil, já que o brincar deve ser uma atividade diária incentivada e mediada pelo professor/educador para que a criança se expresse, interaja e aprenda a lidar com o mundo que a cerca.

Durante os encontros os professores e educadores foram orientados a desenvolver propostas em suas Unidades, cujos resultados serão apresentados no próximo sábado. O convite para o Seminário é dirigido aos profissionais de educação da rede municipal e foi enviado a todos os CMEIs. Interessados em participar têm até esta quinta-feira (7) para se inscrever, pois as vagas são limitadas.



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.