Semuttran inicia vistoria da frota de táxi
11-05-2015 17:55

A partir desta segunda-feira (11) a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito (Semutran), iniciou a vistoria da frota de táxi do Município. Ao todo são 434 veículos que a cada ano, no mês de maio, fazem a vistoria que visa garantir a regularidade do serviço com qualidade e legalidade, analisando documentação do permissionário e do carro, além da vistoria do mesmo.

Itens como Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira de Condutor emitida pela Prefeitura; INSS dos últimos 12 meses; carnê do contrato de permissão; certidões negativas de débitos municipal, estadual e federal; Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – exercício 2014; além da apólice de segura e comprovante de pagamento e comprovante de endereço, devem ser apresentados pelo permissionário na Divisão de Transportes da Semuttran.

Após a conferência dessa documentação, o veículo é encaminhado para a vistoria, na qual será averiguado o bom funcionamento das luzes, pneus, itens de sinalização e caracterização do táxi e aferição do taxímetro. Segundo a Secretaria, a previsão para a finalização de vistoria de toda a frota é até o final da próxima semana.

Informações: (41) 3381-6919


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.