Serviços públicos nos dias de jogos do Brasil na Copa
15-06-2018 15:32

A Copa do Mundo FIFA 2018 teve início nesta quinta-feira, 14 de junho. Em função do mundial, que será realizado até o dia 15 de julho, a Prefeitura de São José dos Pinhais informa os horários de atendimento dos serviços públicos nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol.



O decreto Nº 3.064, assinado em 8 junho de 2018 pelo prefeito Toninho Fenelon; no uso de suas atribuições como conferido no inciso VI do art. 66 da Lei Orgânica do Município, decreta que os servidores terão que compensar as horas não trabalhadas de acordo com a escala de suas respectivas secretarias.



Leia abaixo o decreto:



Art. 1º Fica determinado, em caráter excepcional, que nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2018, durante a primeira fase o expediente dos órgãos da Administração Pública Municipal direta e autárquica dar-se-á da seguinte forma:



I – no dia 22 de junho do corrente ano, o expediente nas repartições públicas municipais será das 13h00 às 17h00; e



II – no dia 27 de junho do corrente ano, o expediente nas repartições públicas municipais será das 08h00 às 12h00.



*Parágrafo único. Os servidores terão de compensar as horas não trabalhadas conforme escala elaborada pelas Secretarias, atendendo a necessidade de trabalho extraordinário da respectiva unidade administrativa.



Art. 2º A Secretaria Municipal de Educação, conforme decisão conjunta com as Direções das Unidades de Ensino da Rede Municipal, manterão horário normal de expediente nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, durante a primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018.



 



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.