Setim participa da primeira sessão legislativa de 2016
12-02-2016 16:25

Na manhã desta quinta-feira (11) o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, participou da primeira sessão ordinária do ano de 2016 da Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, o presidente da casa abriu a sessão e deu inicio aos trabalhos do dia, em seguida passou a palavra ao prefeito. Este falou sobre alguns resultados de 2015 e projeções para este ano.

“A administração pública de São José dos Pinhais tem muitos desafios para este ano. E, com o Poder Executivo trabalhando junto do Legislativo, quem tem a ganhar é o Município. E, ao comparecer e conversar com os vereadores na primeira sessão legislativa de 2016, espera-se que tenhamos um ano de sucesso e de solução de problemas da nossa comunidade”, disse Setim.

O prefeito também ressaltou que a expectativa para este ano é a melhor possível, apesar de todos os desafios que a administração enfrentará. “Até o fim de 2016, grande parte do plano de ação proposto no início da gestão será cumprido. Apesar da menor arrecadação do Município, o desenvolvimento, o crescimento e o atendimento a comunidade será atendido”.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais