Sine nos Bairros: nesta semana Guatupê e Cidade Jardim recebem ação
14-08-2018 15:24

A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Setrab) de São José dos Pinhais, por meio da Agência do Trabalhador realizará mais duas edições do Sine nos Bairros durante esta semana: os bairros Guatupê e Cidade Jardim receberão a ação, que tem por objetivo facilitar o acesso ao cidadão que procura emprego.



Na quinta-feira, dia 16 de agosto, o Sine nos Bairros acontece nas dependências da Igreja Santa Rosa, que fica Rua Maria Lenita Duma, na região do Blanco Pombo, bairro Guatupê.  Neste local também haverá a realização de cadastro para o Armazém da Família e cadastro para a castração gratuita de cães e gatos.



Na sexta-feira, dia 17, a ação será realizada na Comunidade Cristã Juntos, que fica na Rua Padre Léo Pientka 442, bairro Cidade Jardim. 



O horário de atendimento nas duas edições será das 9h às 16 horas e haverá a distribuição de senhas para facilitar o atendimento. Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos pessoais e carteira de trabalho



Sine nos bairros



Na última semana a ação aconteceu na região do Nemari no bairro Borda do Campo, onde foram feitos 83 atendimentos e no bairro Barro Preto, onde foram feitos 82 atendimentos.



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais