Sine São José dos Pinhais oferece serviços gratuitos
09-03-2015 20:46

A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, que por meio de convênio junto a Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, operacionaliza as ações do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Município e oferece aos trabalhadores serviços gratuitos visando sua colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Todos os serviços oferecidos pelo Sine de São José dos Pinhais são gratuitos.

Precisando de emprego?

O cadastro para concorrer as vagas disponíveis no Sine de São José dos Pinhais podem ser feito pessoalmente ou através do Portal do Ministério do Trabalho na internet no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br.

O trabalhador acessa o Portal maisemprego.mte.gov.br, escolhe a opção trabalhador e em seguida vagas de emprego e terá acesso ao seu cadastro podendo alterar, atualizar suas informações, verificar vagas e auto encaminhar.

Precisando de Mão de Obra?

Para os empregadores o Sine de São José dos Pinhais oferece espaço com infra-estrutura e material adequado para entrevistas e processo seletivo, encaminhamento de trabalhadores conforme o perfil solicitado. O atendimento ao empregador é feito via telefone, pessoalmente ou através do Portal maisemprego.mte.gov.br na opção empresa.

Através do Portal é possível efetuar o cadastro da empresa, disponibilizar vagas, verificar perfil de trabalhadores, convocar trabalhadores e informar o resultado de entrevistas pendentes.

O Sine de São José dos Pinhais está situado na Avenida Rui Barbosa, 9.244 – Centro;

Horário de atendimento ao público: de segunda a sexta-feira das 8h às 16h;

Informações: (41) 3283-6800


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais