SJP cedia o maior evento gospel do Paraná
28-09-2015 18:15

Com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas) e Rede Paranaense de Comunicação (RPC), a Marcha Para Jesus e o 1º Festival Promessas no Estado do Paraná, reuniram mais de 20 mil pessoas neste final de semana.

Mesmo com tempo instável milhares de pessoas tomaram as ruas do Município em um momento de congregação e manifestação de fé. Para os organizadores, o público estimado foi superado e o objetivo alcançado com louvor. “Estamos muito felizes, agradecemos primeiramente a Deus, e também a Prefeitura e a RPC pela realização destes eventos. Acredito que foi uma oportunidade para o povo de Deus declarar sua aliança em Jesus”, disse o presidente da Conpas, Arno Pauls.

Os fieis que fizeram o percurso da Marcha para Jesus se juntaram ao público do Festival Promessas que aconteceu pela primeira vez no Paraná. Segundo informações do Conpas dezenas de denominações estavam presentes.

O prefeito Luiz Carlos Setim que participou da abertura do Festival Promessas, agradeceu a participação de todos os fiéis, que mostrou a importância das ações deste final de semana, bem como as parcerias formadas para a realização dos eventos. “Eu acredito que é um presente para a nossa cidade o 1º Festival Promessas ter acontecido em São José dos Pinhais, feito por meio da parceria com a RPC Rede Globo, agradeço a eles. Junto a isso tivemos a Marcha para Jesus, onde em parceria com o Conpas, as pessoas mostraram sua fé publicamente”, comentou Setim.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.