SJP sediará a Taça Paraná de Voleibol
26-10-2016 17:30

O Ginásio Max Rosenmann de São José dos Pinhais será o palco da cerimônia de abertura oficial da 16ª edição da Taça Paraná de Voleibol 2016, nesta sexta-feira (28). Considerado o maior evento da modalidade no país, a Taça Paraná neste ano chega a marca recorde de 140 equipes participantes, dois mil atletas de nove Estados e que em cinco dias realizará 520 jogos movimentando seis ginásios de São José dos Pinhais, totalizando 14 quadras poliesportivas preparadas exclusivamente para esta grande competição.

Promovida pela Federação Paranaense de Voleibol e Prospection Eventos, a Taça Paraná conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e pelo terceiro ano consecutivo será realizada em São José dos Pinhais. “Pelo fato do nosso Município oferecer a estrutura e o suporte necessários para a realização dos jogos é que mais uma vez teremos a honra de sediar este grande evento, tido como referência do voleibol e que serve como vitrine para os novos talentos do esporte mais vitorioso do país”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Hendler.

A abertura oficial, que contará com a presença de diversas autoridades locais e de grandes nomes do esporte nacional, bem como representantes dos Estados participantes, acontece na sexta-feira (28), com a recepção às 20h e abertura oficial às 20h30. A entrada é gratuita.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais