SJP terá Semana do Micro Empreendedor Individual
08-03-2016 20:16

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, realiza entre os dias 21 a 24 de março, a I Semana Municipal Micro Empreendedor Individual (MEI). Serão oferecidos gratuitamente diversos serviços como palestras, orientação e formalização para pequenas e micro empresas, regularização de débitos e prestação de serviços administrativos.

O responsável pela Sala do Empreendedor, Leonardo Costa, destaca que a semana é uma grande oportunidade para os micro e pequenos empreendedores são-joseenses. “Todo o serviço que é realizado o ano todo na Sala do Empreendedor é deslocado para ficar mais próximo do empreendedor, com vantagem da participação dos consultores do Sebrae e da Agência de Fomento para esclarecer todas as dúvidas e os auxiliar em seus projetos” adianta.

Segundo Leonardo, a semana também foi pensada para atender o aumento na procura de apoio e informações pelos empreendedores da Cidade. “Constatamos que o número de pessoas buscando informações sobre a abertura de empresa aumentou em 35%, na comparação com o mesmo período do ano passado”.

A programação conta ainda com uma palestra com a temática “Planejamento para Pequenos Negócios” que será realizada no dia 23, às 15h, no Teatro Sesi, localizado na Rua XV de Novembro, 1.800. “É importante frisar que as vagas para a palestra são limitadas, e devem ser realizadas antecipadamente”, alerta.

A I Semana do MEI conta o apoio da Fomento Paraná e do Sebrae. O horário de atendimento será das 9h às 17h, na Rua XV de Novembro, em frente ao Museu Atílio Rocco.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais