SJP teve Marcha Para Jesus e Festival Promessas
21-06-2016 15:43

São José dos Pinhais recebeu no último sábado (18) mais uma edição da Marcha Para Jesus e do Festival Promessas, onde os participantes dos dois eventos se reuniram e formaram um público de mais de 20 mil pessoas.

Segundo a organização dos eventos e parceiros, quase 15 mil pessoas participaram do Festival Promessas, que contou com as apresentações dos artistas gospels Leonardo Gonçalves, Damares, Davi Sacer, Daniela Araújo e Campeiros de Cristo.

Já a Marcha Para Jesus reuniu cerca de 6 mil fiéis que percorreram as ruas do Centro de São José dos Pinhais em louvor, acompanhados de caminhões de som. Durante a Marcha, o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, e o vice-prefeito, Toninho da Farmácia, participaram do trajeto juntamente com o presidente do Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas), Arno Pauls.

Ao final da Marcha, autoridades e fieis se juntaram ao público do Festival Promessas, onde o prefeito Setim agradeceu o trabalho dos parceiros e a presença dos fieis, que mesmo com um clima frio e chuvoso, compareceram aos eventos e mostraram a força da sua fé.

A Marcha Para Jesus foi realizado pelo Conpas, com apoio da Prefeitura Municipal e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). Já o Festival Promessas foi uma realização da RPC, com apoio da Prefeitura e do Conpas.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais
POW INTERNET
POW INTERNET

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.