Teatro da Música recebe Orquestra Sinfonia Brasil na sexta-feira (20)
17-10-2017 19:37

Na próxima sexta-feira (20) o Teatro Municipal da Música receberá o projeto “Concertos com Conversa…”, uma realização da Orquestra Sinfonia Brasil com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais. O programa tem como intuito percorrer 10 municípios do Paraná com concertos e ensaios abertos a comunidade.

A iniciativa tem caráter socioeducativo, no qual músicos e regente dialogam com o público oferecendo detalhes sobre o repertório apresentado, que inclui obras escritas para Orquestra de Cordas de Radamés Gnattalli, Bento Mossurunga, Henrique de Curitiba, entre outros. O programa privilegia autores brasileiros que estarão sob regência e direção artística do Maestro Norton Morozowicz.

Antes do evento ocorrerá um ensaio aberto às 18h no Teatro Municipal da Música, as apresentações terão início às 19h30 no mesmo local. A entrada é gratuita, sendo distribuídos 150 ingressos diretamente na Secretaria de Cultura a partir das 09h do dia 18 de outubro. O Teatro da Música está localizado na rua Veríssimo Marques, 299 – Centro. Maiores informações pelo telefone (41) 3381-5907.

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais