Torneio de Futsal no São Marcos neste final de semana
28-07-2015 14:08

O Torneio Aberto de Futsal Masculino caminha para a sua reta final e, neste domingo (2), acontece mais uma rodada da competição no Ginásio São Marcos, onde várias equipes estarão buscando a classificação para as semifinais, a partir das 8h. Promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel), o Torneio Aberto de Futsal Masculino está acontecendo em todos os Núcleos e Centros de Esporte e Lazer do Município, sendo em cada final de semana em um local diferente, com o objetivo de revelar os melhores jogadores da modalidade e incluir as equipes na fase classificatória para a Copa São José de Futsal – 2ª Divisão.

Além do bairro São Marcos, outros Centros e Núcleos de Esporte e Lazer estão sediando o Torneio Aberto de Futsal, que começou no dia 8 de março e segue até 30 de agosto. Após esta data, a Secretaria de Esporte e Lazer vai realizar o Torneio Aberto de Futsal dos Campeões, com as dez melhores equipes da competição e escolher as classificadas para a Copa São José de Futsal da 2ª Divisão. Em todos os jogos, as equipes de arbitragem serão compostas por árbitros da Federação Paranaense de Futsal (FPF).

O secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, afirma que o torneio é uma forma de valorizar o futsal no Município, já que se tornou uma das modalidades mais procuradas por jogadores de todas as faixas de idades. “Assim como todas as modalidades esportivas que a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece gratuitamente à população, o futsal também vem revelando novos talentos em diversos campeonatos. Por isso, nosso objetivo é motivar e incentivar crianças e adolescentes para a prática do esporte em todas as modalidades e o futsal é uma das áreas esportivas que vem revelando grandes talentos da nossa Cidade”, diz o secretário.

O Torneio Aberto de Futsal deste domingo (2) começa pela manhã no Ginásio de Esporte e Lazer do São Marcos, localizado na Rua Olívio Tozzo, 757, bairro São Marcos. Informações pelo (41) 3384-2596 / (41) 3384-2598 e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Próximos torneios
30/08 – Torneio Aberto Masculino Sub-20 do Jardim Marambaia
30/08 – Torneio Aberto Feminino da Malhada

Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais