UVZ promoveu Feira de Adoção no Parque São José
26-11-2013 11:01

A Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ), em parceria com as protetoras de animais do município, realizou no último sábado (23) uma ação de adoção no Parque São José.

Dos 16 animais levados para adoção, cinco foram adotados durante o dia, sendo três da UVZ e dois das protetoras. O evento em parceria foi uma experiência da UVZ, que pretende no próximo ano realizar ações similares com mais frequência, pois hoje existem muitos animais disponíveis para adoção.

Adoção

A Unidade de Vigilância em Zoonoses de São José dos Pinhais recolhe das ruas somente animais agressivos ou de raças agressivas, portadores de doenças transmissíveis ao homem ou ainda animais que estejam em sofrimento terminal, onde cabe somente proceder com a eutanásia.

Ainda há dezenas de cachorros disponíveis para adoção. Caso o munícipe tenha interesse em adotar alguma animal, deve comparecer à sede da UVZ portando documentos pessoais (RG, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (41) 3382-2839/ (41) 3384-1228.


Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais