Vem aí mais um Duathlon em São José dos Pinhais
19-09-2018 20:59

No dia 14 de outubro a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer irá realizar pelo segundo ano consecutivo o Duathlon de São José dos Pinhais. A competição, que engloba corrida e ciclismo, atrai atletas de todo o Paraná e de estados vizinhos. O principal objetivo do evento é estimular a prática de uma nova modalidade aos atletas da cidade, além de trazer um grande evento para o município.



Aqueles que já praticam a modalidade podem se inscrever na categoria SPRINT, no qual farão 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5 de corrida. Já para os  iniciantes a categoria OPEN oferece uma distância menor, sendo 2,5 km de corrida, 8 km de ciclismo, e 2,5 km de corrida.



Em ambas as categorias os atletas podem escolher se utilizarão bicicletas speed (com pneus finos) ou mountain bikes. Qualquer pessoa pode se inscrever para participar do evento, desde que cumpra os requisitos constantes no regulamento.



As inscrições, o regulamento, o percurso  e  maiores informações sobre o evento podem ser encontradas em: https://www.ticketagora.com.br/e/Duathlon-Sao-Jose-Dos-Pinhais-2018-6685



 



Publicado: Comunicação Social da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais