Cidadania

Colégio Tradição Entusiasmado com a Campanha
24-06-2015 18:16

O Colégio Tradição, parceiro do portal GuiaSJP.com e da Defesa Civil de São José dos Pinhais na campanha do agasalho, mostra entusiasmo com a campanha desse ano.

Segundo o departamento de marketing da instituição, a campanha no colégio está com um retorno muito positivo. ''Aqui no Colégio Tradição estamos recebendo doações diariamente. Fizemos campanha nas redes sociais, enviamos comunicados aos pais e conversamos com os alunos sobre a importância da solidariedade''.

O Colégio Tradição foi a primeira pré-escola de São José dos Pinhais, fundada no início dos anos 70, com o nome de Grilo Falante.

Em 1985 consolidou-se como a principal escola de ensino fundamental de São José dos Pinhais e firmou parceria com o Sistema Positivo de Ensino.

Hoje, o Colégio Tradição oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Integral.

Faça como os funcionários e alunos do Colégio Tradição. Ajude a esquentar o inverno de quem precisa. Vá até um dos pontos de coleta e deixe roupas, calçados, cobertores, luvas que você não utilize mas que esteja em bom estado para alguém que realmente precisa.

Para saber onde são os pontos de coleta clique no link abaixo.

Locais de Coleta Campanha do Agasalho 2015

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado