Cidadania

Responsabilidade social faz parte da história da escola
02-07-2015 15:00

Na Escola Ursinho Feliz pais e funcionários se empenham em arrecadar doações para a Campanha do Agasalho 2015 do GuiaSJP.com.

Segundo Dorli a escola já fazia campanhas para arrecadar roupas e brinquedos para crianças carentes e desde o ano passado, com o início da Campanha do Agasalho do GuiaSJP.com em parceria com a Defesa Civil a Escola Ursinho feliz tem ajudado a esquentar o inverno de quem precisa.

A Escola Ursinho Feliz Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental, tem a criança como protagonista do processo da socialização e do conhecimento, tendo como base teórica a educação pelo cooperativo e a livre expressão.

A instituição busca favorecer recursos onde o aluno possa explorar, formular hipóteses, construir, refletir e opinar envolto por um ambiente seguro e digno em que as diferenças individuais, sociais, econômicas, culturais, étnicas e religiosas são respeitadas.

Corra que ainda dá tempo de doar! A campanha do agasalho está em sua reta final, mas a sua participação ainda é bem vinda para ajudar a esquentar o inverno de quem precisa.

Clique no link abaixo e conheça os pontos de arrecadação:

Campanha do Agasalho 2015 - Pontos de coleta

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado