Ciência e Tecnologia

Encontro em Curitiba vai discutir inovação empresarial
29-06-2010 11:54

A valoração de empresas inovadoras é o tema do I Encontro da Incubadora Tecnológica de Curitiba (Intec), que será realizado no dia 12 de agosto, das 9 às 16 horas, no Centro de Treinamento do Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar), na Cidade Industrial. O formato do evento será o de “talk-shows”, com a participação de três convidados e um coordenador. Também haverá apresentação de casos de sucesso de empresas já graduadas e as que estão em processo de maturação e desenvolvimento.

O público alvo do evento são as empresas incubadas, empresas egressas de incubadoras, alunos de pós-graduação, alunos com projetos em hotéis tecnológicos e universitários e demais interessados.

Está prevista ainda a produção do Caderno Intec, a ser distribuído posteriormente aos participantes, universidades, incubadoras, associações comerciais, industriais e não governamentais, entre outras. O encontro será realizado pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Tecpar, Intec e Agência Paranaense de Propriedade Intelectual (APPI), e pelo governo federal, por meio do Ministério da Ciência e Tecnologia/CNPq, Núcleo de Inovação Tecnológica (Nitpar), Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Bematech. Mais informações no endereço http//intec.tecpar.br/encontro.



Serviço: I Encontro Intec

Data: 12 de agosto de 2010

Horário: das 9 às 16 horas.

Local: Instituto de Tecnologia do Paraná, Rua Algacyr Munhoz Maeder, 3775, Cidade Industrial de Curitiba.

Público alvo: empresas incubadas, empresas egressas de incubadoras, alunos de pós-graduação, alunos com projetos em hotéis tecnológicos e universitários e demais interessados.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado