Ciência e Tecnologia

Evento debate vertentes do design no Paraná
24-10-2014 17:56

Na próxima quinta-feira (30), as vertentes do design no Paraná serão tema de debate. O encontro acontece às 16h, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O encontro faz parte das atividades da sétima edição do prêmio IDEA/Brasil que, neste ano, selecionou 101 projetos distribuídos em 24 categorias.

Organizado pela Associação Objeto Brasil, com patrocínio do Senai no Paraná, o evento pretende reunir personalidades de destaque no cenário do design do Estado para discutir o atual panorama e as perspectivas para o futuro do desenho industrial no Paraná e no Brasil, na perspectiva de que a excelência e a inovação são a base para a geração de negócios e ampliação de mercados.

Dentre os convidados para integrar o grupo de discussão estão Gina Paladino, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento; Julio Bertola, diretor de design da Electrolux; Silvio Silva Jr., da Lumen Design; Marcelo Azevedo, do Senai e representantes de diversos segmentos da indústria paranaense.

Logo após o debate, às 18h30, haverá o lançamento do Catálogo dos premiados IDEA/Brasil 2014 e às 19h, a abertura da Exposição O Melhor do Design Brasileiro 2014.

SERVIÇO
Vertentes do Design no Paraná
Data: 30 de outubro de 2014, quinta-feira
Local: MON – Museu Oscar Niemeyer, andar térreo, Mini Auditório
Endereço: Rua Marechal Hermes – Centro Cívico, Curitiba
Horário: das 16h às 18h
Informações: (11) 99498 – 8240
estrategia@objetobrasil.com.br
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado