Ciência e Tecnologia

Inovatec reúne 900 projetos de inovação tecnológica
15-09-2014 20:10

Nesta terça e quarta-feira (16 e 17) acontece, em Curitiba, o Inovatec Brasil 2014, evento que reúne instituições de pesquisa do Paraná e grandes nomes da inovação no Brasil. O encontro entre academia e indústria tem como objetivo estimular o desenvolvimento de pesquisas científicas inovadoras, fazendo a interação entre empresários e projetos.

Segundo os organizadores, é a oportunidade de lançar produtos que atualmente não existem no mercado e com potencial de atender necessidades sociais. Serão apresentados 900 projetos, nas áreas de Saúde, Meio Ambiente, Tecnologia, Alimentos, Construção Civil, Química, Petroquímica, entre outras. A programação conta com painéis de discussão, talk-shows, rodadas de negociação, mesas-redondas, conferência, feira de negócios e espaço do empreendedor.

A feira é promovida pela PUCPR, UTFPR, UFPR, TECPAR, universidades estaduais (Unioeste, Unicentro, UEPG, UEL, UEM e UENP), Sistema FIEP e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

SERVIÇO:
Inovatec Brasil 2014
Dias: 16 e 17 setembro
Local: Fiep – Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, Curitiba
Abertura: 14h
Entrada: Gratuita

Saiba mais!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado