Ciência e Tecnologia

29º Prêmio de Ciência e Tecnologia abre inscrições
15-01-2016 17:15

A Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior está com inscrições abertas para o 29º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia. O prêmio tem por objetivo divulgar e valorizar as ações de pesquisa, extensão e inovação de pesquisadores paranaenses, estudantes de graduação, inventores independentes e de jornalistas que produzem matérias de divulgação científica.

Criado em 1986, o Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia cresceu e se consolidou como uma das ações na área.

Este ano serão contempladas as áreas de Ciências Exatas e da Terra e Ciências da Saúde. As inscrições e envio da documentação exigida devem ser feitos até o dia 15 de abril, exclusivamente, pelo e-mail premiocet@seti.pr.gov.br, conforme o edital - http://www.seti.pr.gov.br/arquivos/File/edital09_2015.pdf.

A 29ª edição premiará as categorias Profissional, Estudante de Curso de Graduação, Inventor Independente e Jornalismo Científico. Mais informações sobre a 29ª edição do Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia podem ser obtidas no site www.seti.pr.gov.br.

PRÊMIO - Os premiados receberão certificado e prêmio em dinheiro, com base nos vencimentos de professor titular em regime de dedicação exclusiva, incluindo a gratificação de incentivo à titularidade de doutor, da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná.

Os trabalhos serão julgados por uma comissão composta por profissionais de cada uma das áreas definidas.

Fonte: AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado