Ciência e Tecnologia

Programa Ultrapassando Fronteiras debate pecuária de leite
16-10-2010 12:49

A TV Paraná Educativa exibe neste sábado (16), às 17h30, o programa Ultrapassando Fronteiras, uma série que relata as ações desenvolvidas pelo projeto “Universidade Sem Fronteiras” (USF), da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti).

O programa mostra o projeto “Gestão da pecuária de leite nos assentamentos Estrela, em Ortigueira, e Guanabara, em Imbaú”, desenvolvido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), para melhorar a qualidade e a quantidade de leite produzido nos assentamentos. A atividade é feita coletivamente, destacando técnicas simples e baratas de manejo sanitário e alimentar.

A série, apresentada semanalmente, conta com um total de 21 debates que abordarão as iniciativas desenvolvidas pelo projeto “Universidade Sem Fronteiras”, por meio das instituições estaduais de ensino superior. Cada programa conta com a participação de quatro convidados. Coordenadores, bolsistas e beneficiários dos projetos explicam quais são as atividades realizadas e como são capazes de transformar a realidade social das comunidades envolvidas.

AEN


Conheça o Portal Imobiliário de Ponta Grossa, www.ImoveisPontaGrossa.com.br clicando aqui! Imobiliárias e Imóveis para venda e locação na ponta dos seus dedos.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado