Ciência e Tecnologia

Tecpar promove seminário sobre novas construções farmacêuticas
11-06-2018 15:50

O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) promove no dia 26 de junho, em Curitiba, o Seminário para Novas Construções Farmacêuticas ligadas à área de Biotecnologia. O evento é gratuito e vai debater tecnologias construtivas voltadas à indústria farmacêutica.



Promovido pela Soleri do Brasil, o seminário é destinado a colaboradores do Tecpar e do Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos (CPPI), mas também está aberto ao público, em especial a representantes de empresas da área da saúde.



No programa, quatro grandes áreas serão abrangidas: operações unitárias em áreas assépticas; utilidades da planta fabril; tecnologias em áreas produtivas, utilidades de sistemas de limpeza e esterilização em indústrias farmacêuticas; e envase, revisão e embalagem.



O seminário será realizado no câmpus CIC do Tecpar, na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775, na Cidade Industrial de Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail comercial@soleridobrasil.com.br. Do participante, será cobrada apenas a refeição realizada no Tecpar.



SERVIÇO

Data: 26 de junho

Horário: 9h às 17h

Investimento: gratuito

Local: Câmpus CIC do Tecpar

Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba

Inscrições: Pelo e-mail comercial@soleridobrasil.com.br







Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:

http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br



Agência de Notícias do Paraná

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado