Ciência e Tecnologia

17ª Prevensul começa nesta quarta em Curitiba
27-05-2014 21:54

Começa nesta quarta-feira (28) em Curitiba a 17ª edição da PrevenSul - Feira de Saúde, Segurança do Trabalho e Emergência - Paraná.

Acesso a novas tecnologias e soluções em proteção, além de atualização profissional é o que esperam os visitantes que forem ao Centro de Eventos Expo Unimed. A expectativa é que mais de 10 mil pessoas passem pela feira que vai até o dia 30 de Maio (sexta).

Entre as novidades da feira, está a empresa Capital Safety, que anunciou no último mês a aquisição da paranaense Altiseg. Dona das marcas DBI–SALA e Protecta, a Capital Safety - líder mundial de proteção contra quedas - leva ao evento seu mix de produtos agregado ao ofertado pela Altiseg no Brasil.

Produtos para trabalho em altura, espaço confinado e resgate serão expostos na área de demonstração da feira e passarão por testes. Um veículo de demonstração da Capital Safety será posicionado na Rua 3000 e o impacto alcançado pelos produtos será medido com um absorvedor de energia.

Segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), 40% dos acidentes de trabalho no Brasil estão relacionados a quedas de altura.

A Prevensul será das 13h às 20h, com entrada gratuita. Paralelo à feira, acontecem workshops e simpósios.



Confira a programação!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado