Cultura

Almir Sater foi destaque no encerramento da Festa do Vinho
11-08-2014 17:00

Um grande público reuniu-se na noite de ontem (10), no Mergulhão, em São José dos Pinhais, para assistir ao show do cantor Almir Sater. Ele encerrou a programação da 12ª Festa do Vinho, evento tradicional na Cidade, que reuniu cerca de 15 mil pessoas durante o fim de semana.

Foram três dias com atrações folclóricas, musicais e comidas típicas italianas, como polenta, pães, risotos, panquecas, massas, salames, queijos, geleias, pizzas, quentão e, claro, os vinhos coloniais, que tornaram o Caminho do Vinho um dos maiores pontos turísticos da Região Metropolitana de Curitiba.

Sorriso Lindo, Deco Dalponte e Banda, Hugo Pena e Gabriel, Ivano Italianíssimo e Banda foram as apresentações musicais do evento, que encerrou com a bela lua cheia deste domingo e a voz inigualável de Almir Sater. O famoso violeiro, compositor, cantor e instrumentista brasileiro concedeu entrevista exclusiva para a jornalista Mauren Luc, do Guiasjp. Acompanhe!

“SENTI MUITA EMOÇÃO”

*GUIASJP: Como você sentiu o show, a energia do público que estava emocionado ao lhe ouvir?
ALMIR SATER: Achei um evento maravilhoso. Pessoas muito felizes, calientes, estava bom de tocar, som bom. Espero que tenham gostando tanto quanto eu gostei.

*Qual a motivação que lhe leva a subir no palco depois de tantos anos de carreira e continuar o mesmo, com o mesmo sucesso?
AS: A música! A música transforma, é mágica, nos salva, nos alimenta, nos cura.

*Tinha muita gente emocionada durante o seu show. Famílias inteiras que gostariam de estar aqui tirando uma foto e lhe conhecendo pessoalmente. Se pudesse falar com um a um, o que diria?
AS: Eu cantei olhando nos olhos desse público e senti muita emoção, algo que transcende e motiva. Agradeço muito esta força.

*Você já conhecia SJP? O que acha da Cidade?
AS: Eu já tive este privilégio e acho que quem faz a Cidade são as pessoas, a gente que a constrói. Aqui, desde o mandatário até os mais humildes, todos são maravilhosos.

*Então pretende voltar mais vezes?
AS: Sempre que me convidarem, afinal, eu vivo de convites.


Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.