Cultura

Exposição de Minipresépios será no Shopping São José
30-11-2015 19:19

Em sua segunda edição, a Mostra de Minipresépios estará em São José dos Pinhais a partir da amanhã, 1 de dezembro. A exposição conta com um acervo de mais de 60 peças e ficará no Shopping São José até o dia 6 de janeiro.

A atração faz parte da programação especial de Natal do empreendimento. “Aqueles que visitarem o shopping durante o mês de dezembro irão sentir todo o clima natalino. Entre as atrações estão a decoração especial com shows musicais de hora em hora, o papai Noel aguardando as crianças, um trenzinho e atividades educativas para os pequenos e ações solidárias. A exposição dos minipresépios é mais um diferencial que trazemos aos nossos visitantes a fim de reforçar a importância dessa época”, lembra a gerente de marketing do shopping, Talita Dallmann.

Organizada pelo curador Alexandre Distéfano em parceria com a Universidade Livre do Artesanato e Cultura Popular do Paraná (Uniart), a mostra já passou por diferentes países e conta com peças predominantemente feitas por artistas plásticos e artesãos paranaenses. As peças são produzidas com materiais variados e reforçam o verdadeiro espírito de Natal, com foco num mundo melhor e na valorização do amor e da família.

Segundo o curador, o objetivo é levar uma mensagem de paz e esperança para todos. “Acreditamos que, ao disponibilizar essa mostra para os visitantes do Shopping São José, estamos reforçando o clima de Natal e possibilitando que mais pessoas conheçam e prestigiem o trabalho de artistas paranaenses”, destaca Distéfano.

SERVIÇO:
2ª Mostra de Minipresépios no Shopping São José
Data: de 01/12/2015 até 06/01/2016
Local: Rua Izabel A Redentora, 1434 - Piso L1
Entrada Gratuita

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado