Cultura

MON tem programação especial para o público domingo e quarta
16-06-2016 14:14

Todos os domingos e quartas-feiras o Museu Oscar Niemeyer (MON) convida o público a participar das atividades desenvolvidas pela equipe da Ação Educativa. No próximo Domingo + Arte (19/06) o museu fica aberto até as 18h, com venda de ingressos até as 17h30. A entrada custa R$ 12 e R$ 6 (meia-entrada). Na quarta-feira (22/06), a entrada é gratuita.

No domingo (19), acontece oficina livre, das 11h às 17h, com uso da técnica de estêncil. No mesmo dia, a professora Denise Bandeira e a curadora Michiko Okano fazem um bate-papo sobre a mostra “Olhar InComum: Japão revisitado”, às 15h, no Miniauditório, que tem capacidade para 50 pessoas.

Na quarta-feira, (22/06), a pesquisadora Simonia Fukue ministra oficina livre de mangá, das 11h às 17h, e a equipe da Ação Educativa promove visita mediada pela exposição “MAC-MON: um diálogo” às 15h, no Olho.

Além da programação de oficinas e mediações, o público pode conferir as exposições em cartaz - Acaso Controlado; Objeto Brasil; MAC-MON: um diálogo; Moderna para Sempre; Olhar InComum: Japão revisitado; Obras sob guarda do MON; Histórias do acervo MON; Jefferson Cesar – um Dom Quixote na arte paranaense, além das exposições permanentes.

Fonte: AEN
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.