Cultura

Mostra de Bikes está na Faculdade da Indústria de SJP
07-10-2015 16:32

Andar de bicicleta é uma cultura e parar as bikes também. Esta é a proposta da mostra “O Ciclismo É Uma Boa Parada”, que fica na Faculdade da Indústria de São José dos Pinhais até 23 de outubro. Bikes modernas, antigas, inovadoras e totalmente reeditadas, como as food bikes, integram a exposição, devidamente estacionadas em paraciclos exclusivos.

A ação também tem o intuito de incentivar a mobilidade urbana. A bicicleta elétrica ou a equipada, talvez a reinventada; seja qual for o estilo, a questão é pedalar.

O Shopping São José já foi palco da Mostra durante a Semana Nacional do Trânsito, que em São José ainda teve o Desafio Intermodal, também organizado pelo jornalista Marcos Rosa Filho, do Pautasjp. Segundo os organizadores, mais de 50 mil pessoas já visitaram as 'magrelas'.

Quem ainda não viu bicicletas de pvc, bicicross, petybike, bike toca-discos, food bike e paraciclos pode conhecer estes e outros modelos inéditos na segunda edição da exposição, que vem encantando ciclistas e pedestres desde o ano passado.

SERVIÇO:
Exposição de Bicicletas "O Ciclismo É Uma Boa Parada"
Data: até 23 de outubro
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h
Local: Faculdade da Indústria - Avenida Rui Barbosa, 5881 – Afonso Pena/SJP
Entrada: gratuita

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado