Cultura

Museu Oscar Niemeyer tem entrada gratuita até as 13h neste domingo
29-10-2015 09:33

O Museu Oscar Niemeyer (MON) tem entrada gratuita neste domimgo (1º) pela manhã, das 10h às 13h, além de oficinas de arte com a artista do acervo Vilma Slomp. A fotógrafa abordará o tema “Natureza à morte na fotografia II”, com sessões abertas ao público, às 11h, 14h e 15h30, no espaço da Ação Educativa. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no dia. O público interessado deve levar câmera ou celular para fotografar.

Será o último dia para conferir a exposição Obras sob guarda do MON, com uma seleção de 48 obras apreendidas pela Polícia Federal na Operação Lava Jato. Nomes como Di Cavalcanti, Iberê Camargo, Vik Muniz e Amilcar de Castro, entre outros, compõem a exposição, aberta ao público desde 14 de abril deste ano.

O visitante pode conferir também os cinco espaços do museu destinados à Bienal Internacional de Curitiba e, ainda, as exposições Glück: o tempo e a imagem; Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas; Museu em Construção; Cones; Espaço Niemeyer; Pátio das Esculturas, o projeto especial Isolde Hötte, sua obra e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: Histórias do Acervo MON – em aberto.

FERIADO – Assim como em todas as segundas-feiras, o MON não abrirá no dia 2 de novembro, feriado nacional de Finados. O horário de funcionamento do museu é de terça a domingo, das 10h às 18h.

Fonte: AEN
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.