Cultura

Novo livro de Harry Potter chega ao Brasil em outubro
24-03-2016 15:35

Os dois volumes que integram a nova obra da saga Harry Potter serão lançados na Inglaterra em julho. Em outubro, a editora Rocco deve publicá-los no Brasil, conforme anunciou nesta quinta-feira (24).

"Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editorial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter", afirmou Paulo Rocco, diretor da casa, em nota à imprensa.

Dividida em dois volumes, a história de "Harry Potter and The Cursed Child" (Harry Potter e a criança amaldiçoada) terá o lançamento simultâneo de sua edição digital, pelo site Pottermore. A narrativa inspirou ainda a peça de mesmo nome que estreia em Londres, em 31 de julho, escrita por J.K. Rowling, John Tiffany e Jack Thorne.

O oitavo livro da série chega às livrarias 19 anos depois da publicação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", último título publicado da saga do bruxo. O enredo da nova história traz Harry Potter já adulto, como funcionário do Ministério da Magia e pai de três crianças. Segundo a nota, "enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis".

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.