Cultura

Obras da Bienal de Curitiba ficam até fevereiro no MON
09-12-2015 15:40

Exposições da Bienal Internacional de Curitiba, que terminou no dia 6 de dezembro em vários espaços na cidade, seguem no Museu Oscar Niemeyer (MON) até 14 de fevereiro. Haverá algumas mudanças de espaço e substituições de artistas.

A obra do italiano Carlo Bernardini, que ficava no jardim externo, vai para a sala 3. O MON receberá trabalhos de Davide Boriani, artista de trajetória internacional com trabalhos em importantes museus, como o MoMA de Nova York. As exposições de Dan Flavin e Doug Wheeler serão encerradas e vão para o exterior.

O público verá ainda as criações de Julio Le Parc, expoente da arte contemporânea e cinética e homenageado nesta edição da Bienal, além dos artistas Lars Nilsson, Eliane Prolik, Alexander Kluge, Helga Griffiths, Jeongmoon Choi, Regina Silveira, Shirin Neshat e Yumi Kori.

De outubro a novembro, o MON recebeu cerca de 60 mil pessoas para ver os cinco espaços expositivos da Bienal Internacional de Curitiba. O conceito desta edição é a Luz do Mundo, fio condutor que guia o visitante nas mostras que representam o melhor da arte contemporânea mundial.

Serviço:
Bienal Internacional de Curitiba 2015
Data: até 14 de fevereiro de 2016
Horários: de terça-feira a domingo, das 10h às 18h
Local: Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba)
Ingressos: R$ 9,00 e R$ 4,50
Facebook e Twitter: /monmuseu

Veja a programação!
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.