Cultura

Oficina de Música traz shows gratuitos neste sábado (23)
22-01-2016 11:05

A 34ª Oficina de Música de Curitiba também tem programação nas ruas e neste sábado (23) promove uma série de shows no centro da cidade. Um palco estará montado na Boca Maldita para receber, a partir das 11h, uma série de atrações. A programação começa com a Banda Gentileza e tem ainda João Pedro Teixeira e Octeto de Acordeons, a cantora Cida Airam, o som dos beats digitais de Felipe e Manoel Cordeiro, e a emblemática banda curitibana Blindagem.

A curitibana Banda Gentileza mistura diversos ritmos e gêneros musicais e tem no bom humor elemento constante em suas letras. O grupo formado por João Pedro Teixeira e Octeto de Acordeons apresenta em sua formação instrumentos que fazem parte da família das sanfonas: a sanfona de oito baixos, a cromática e a concertina, além do próprio acordeom. No repertório, músicas de Hermeto Pascoal.

Cida Airam, cantora natural de Natal (RN) e radicada em Curitiba, lança seu CD de estreia, que apresenta influências que vão do Nordeste ao Sul do país. O paraense Felipe Cordeiro ganhou destaque com o álbum Kitsch Pop Cult (2012). O artista mistura a tradição popular musical do Pará com a sonoridade contemporânea dos beats digitais da América Latina, tais como a cúmbia, zouk, reggaeton, bachata, cacicó. Esse show conta com a participação de Manoel Cordeiro, guitarrista e pai de Felipe.

Encerrando a festa da 34ª Oficina na Boca Maldita está a banda Blindagem, patrimônio do rock local, que em 2015 completou seus 40 anos de existência.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Veja a programação completa!
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.