Cultura

Peça O Homem Desconfortável está em cartaz no Guairinha
06-07-2016 17:54

O Homem Desconfortável - texto que marca a reativação do Teatro de Comédia do Paraná - apresenta um ser infeliz com a vida, com a família, com o trabalho, amigos, sexualidade e política. O ser desconfortável não é uma ficção. É o retrato do homem moderno. A diferença é que o autor, Edson Bueno, transformou este desconforto em comédia.

A temporada segue até 17 de julho, de quinta a sábado, às 20h30, e domingos, às 19 horas, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha). A reativação do Teatro de Comédia do Paraná é resultado de edital lançado em outubro do ano passado pelo Centro Cultural Teatro Guaíra e a Secretaria de Estado da Cultura. Pelo edital, foram escolhidos texto, elenco, cenografia, figurino e trilha sonora. A direção de O Homem Desconfortável é de Alexandre Reinecke.

Estão no elenco Carolina Meinerz, Christiane Macedo, Eliane Campelli, Kauê Persona, Leo Campos, Marcel Szymanski, Pedro Inoue, Simone Magalhães, Tatiana Blum e William Barbier. Os figurinos são criações de Eduardo Giacomini, cenografia de Guenia Lemos, trilha sonora de Gilson Fukushima e iluminação de Beto Bruel.

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em: www.pr.gov.br e www.facebook.com/governopr

Serviço:
O Homem Desconfortável
Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) – Rua XV de Novembro, 971 – Centro - Curitiba
Até 17 de julho
Quinta a sábado, às 20h30 / Domingos, às 19h
Ingressos: R$ 20,00
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.