Economia

'Food Bus' é novidade em SJP
26-08-2015 20:08

No ramo do cachorro-quente há cinco anos, o empresário Celso Henrique Magalhães resolveu inovar e inaugurou ontem (25), em São José dos Pinhais, um novo conceito de opção para lanchar: o 'Food Bus'.

O veículo foi totalmente adaptado para a preparação e degustação de lanches variados. “Já tinha um trailer e pensei em comprar um maior. Mas com o tempo instável daqui, com tanto frio e chuva, pensei que poderia ser um espaço mais aconchegante para os clientes. Foi aí que tive a ideia do ônibus”, conta.

Ele difere de um food-truck tradicional pois em seu interior os lanches não são apenas preparados mas também degustados. “Temos sistema de senhas e 22 lugares confortáveis para os clientes.”

Localizado na rua Joinville, no bairro Pedro Moro, o 'Food Bus' não deve circular pela cidade. “Seria complicado pela questão da energia”, explica o empresário, que atenderá de segunda a sexta, das 18h às 00h.

“A iniciativa é muito boa, nunca vi nada igual. Ontem levei alguns amigos pra comer lá e todos gostaram muito. O ambiente ficou agradável, acomodativo, com som e bom espaço pra conversar e lanchar”, analisa Afonso de Souza Mendes, um dos clientes do 'Food Bus'.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado