Educação

Educação abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado
30-10-2015 15:57

Estão abertas a partir desta quinta-feira (29) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado a compor o cadastro de reserva para professor, pedagogo, tradutor, intérprete de Língua Brasileira de Sinais, assistente administrativo e auxiliar de serviços gerais para a rede estadual de ensino do Paraná. O prazo segue até 13 de novembro.

Os profissionais poderão atuar nas escolas da rede estadual de ensino no próximo ano. Não há um número de vagas definido em edital. Os aprovados serão chamados conforme a necessidade.

A chefe de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, Graziele Andriola, orienta os candidatos a apenas informarem somente aquilo que puderem comprovar para evitar exclusão ou desclassificação durante o processo de seleção. “É importante ler o edital com atenção e preencher apenas o que puder ser comprovado”, destaca.

O guia de inscrição com todas as informações referentes aos cadastros e os editais podem ser acessados neste link: arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes2016/InscricoesPSS2016.html

Também está disponível o edital para seleção de profissionais habilitados a atuar em cursos técnicos de nível médio e curso de formação de docentes ofertados nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação.

PSS – O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação e na rede conveniada, com o objetivo de atender a necessidade de compor o quadro de funcionários temporariamente.

Fonte: AEN
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.