Educação

Inscrições para o pré-vestibular gratuito Em Ação 2017
15-02-2017 13:20

Estão abertas as inscrições para o curso extensivo gratuito Em Ação, promovido pela ONG Em Ação. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro e serão disponibilizadas até 360 vagas para estudantes de Curitiba e São José dos Pinhais que não podem pagar por um pré-vestibular. As aulas acontecem aos fins em São José dos Pinhais e Curitiba.

O curso é realizado há 16 anos, por professores voluntários e já ajudou mais de 6 mil estudantes de Curitiba e Região Metropolitana a transformarem suas vidas. O curso Em Ação tem grande índice de aprovação dos estudantes no vestibular da UFPR, um dos mais concorridos do Paraná e quase a totalidade em outras universidades por meio de programas do governo, como o PROUNI e SISU.

Muitos ex-alunos já estão formados e atuantes em suas profissões. São médicos, engenheiros, oficiais da PM, professores, entre outros profissionais que hoje ajudam no pré-vestibular gratuito Em Ação como voluntários.

“Sou grato ao pré vestibular gratuito Em Ação, porque foi essa instituição que me fez aprender a sonhar mais alto e me mostrou que a falta de dinheiro não significa nada quando se tem muita determinação e força de vontade”, conta Marcelo Yamane, calouro de Medicina com 100% de bolsa PROUNI, na Faculdade Pequeno Príncipe.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site www.emacao.org.br, e pagar uma taxa única no valor de R$ 45. O curso não tem mensalidade. Os candidatos inscritos, realizam prova de nivelamento e os aprovados passam por uma entrevista socioeconômica. As aulas começam em março de 2017. Mais Informações no site, pelo e-mail contato@emacao.org.br ou na página do Facebook:www.facebook.com/ongemacao.


Rafael Freire
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado