Educação

Intercambio no Chile para estudantes da Rede Pública
19-02-2016 14:23

Adolescentes com mais de 16 anos que cursam o Ensino Médio na Rede Pública podem participar de um intercambio para o Chile. A viagem é organizada pela Associação Internacional Latino Americana (AILA), em parceria com a ONG Em Ação, de Curitiba. Os selecionados receberão alimentação e estadia, custeando apenas as passagens aéreas.

A primeira turma programada para visitar a cidade chilena de Mulchén viajará entre os dias 13 e 19 de março de 2016. O objetivo do projeto é a troca de experiência entre estudantes dos dois países. Para participar, além de ser aluno da Rede Pública, é necessário ter conduta adequada para representar sua escola e compartilhar voluntariamente a experiência vivenciada.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (19), nos Colégios Estaduais Herbert de Souza (Jardim Veneza) e Angelina Anamaria Consolo do Prado (Costeira). O escritório da ONG Em Ação, em Curitiba, também está recebendo as inscrições. Mais informações pelo 3023.4702 ou contato@emacao.org.br.

MULCHÉN
Com cerca de 30 mil habitantes, Mulchén é uma das 14 cidades chilenas da região de Biobío, que tem como capital Los Ángeles. A região é banhada a oeste pelo Oceano Pacífico e faz divisa a leste com a Argentina, ao norte com a Região de Maule e ao sul com a Região de Araucanía.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.