Educação

Matrículas da quarta chamada do Sisu vão até segunda
26-02-2016 15:23

Os aprovados em quarta chamada para o preenchimento das vagas na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) devem comparecer aos câmpus da instituição nesta sexta e segunda-feira (26 e 29), para fazer a matrícula. O edital com a relação dos convocados foi publicado no endereço www.unespar.edu.br/matriculas, na quarta-feira (24).

Os selecionados deverão apresentar na Secretaria Acadêmica, do câmpus para o qual solicitaram a vaga, o requerimento de matrícula (disponível em www.unespar.edu.br/matriculas); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da cédula de identidade ou da carteira modelo 19, em se tratando de estrangeiro; cópia do CPF; cópia do documento militar ou certificado de dispensa militar para maiores de 18 anos, do sexo masculino; cópia do título de eleitor para maiores de 18 anos; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio e duas cópias autenticadas em cartório do Diploma de Conclusão de Ensino Médio.

O candidato que não fazer a matrícula no prazo estabelecido ou não apresentar a documentação completa exigida perderá o direito à vaga. O horário de atendimento das Secretarias Acadêmicas varia de acordo com o câmpus. No edital de convocação é possível consultar os horários, endereço dos câmpus e telefones para obter esclarecimento de dúvidas.

Como informa o pró-reitor de Graduação de Ensino, professor Mário Cândido de Athayde Júnior, novas chamadas são publicadas na medida em que os selecionados não efetuam a matrícula. “Quem integra a lista de espera e ainda não foi chamado, deve ficar atento ao site onde publicamos os editais. Normalmente, temos divulgado a relação nas quarta-feiras”, diz.

Fonte: AEN
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.