Educação

MP-PR contrata estagiário de pós-graduação em Direito
18-01-2016 13:17

A 3ª Promotoria de Justiça de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, está com processo seletivo aberto para uma vaga de estágio para bacharel em Direito que esteja cursando pós-graduação. Poderão se habilitar estudantes de cursos na área jurídica, devidamente reconhecidos ou autorizados pelo Ministério da Educação.

As inscrições vão até o dia 5 de fevereiro (sexta-feira) e podem ser realizadas das 13h às 17h, na sede da 3ª Promotoria de Justiça de Colombo, na Rua Dorval Ceccon, 664, Jardim Nossa Senhora de Fátima (no segundo pavimento do Park Shopping Colombo).

Para se inscrever é necessário levar cópia da identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e currículo. O teste seletivo incluirá questões objetivas e discursivas e será realizado no dia 12 de fevereiro, na sede da Promotoria, das 14h às 17h. O resultado será divulgado no site do Ministério Público do Paraná até o dia 19 de fevereiro.

O candidato selecionado cumprirá 6 horas diárias de estágio (30 horas semanais) e receberá bolsa-auxílio. Os demais aprovados comporão cadastro de reserva para o MP-PR na comarca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da 3ª Promotoria: (41) 3675-2056.
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.