Educação

Pré-vestibular gratuito tem inscrições abertas
26-01-2016 18:21

O curso Em Ação, que oferece extensivo preparatório gratuito para o ENEM e o Vestibular, está com as inscrições abertas para 2016. São 590 vagas para estudantes de Curitiba e São José dos Pinhais que não podem pagar por um curso pré-vestibular. As aulas terão início em março e serão realizadas aos fins de semana. As inscrições custam R$45 e devem ser feitas até 15 de fevereiro.

O projeto é realizado há 16 anos por 72 professores voluntários e já ajudou cerca de 2,5 mil alunos a serem aprovados em Universidades. Muitos ex-alunos retornam ao projeto, como voluntários. A iniciativa é da Ong Em Ação e do SESI-PR, que garantem um grande índice de aprovação dos estudantes no vestibular da UFPR, um dos mais concorridos do Paraná.

As inscrições são efetivadas pela internet e os candidatos precisam realizar uma prova de avaliação. Os aprovados passam, ainda, por uma entrevista socioeconômica. O curso não tem mensalidade e as aulas serão realizadas nas Faculdades da Indústria (FAMEC/SJP) e na FIEP (Curitiba).

Faça já sua inscrição!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado