Educação

PUCPR está com inscrições abertas para Pós-graduação
24-11-2015 16:55

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação da PUCPR, com início em 2016. São mais de 200 cursos ofertados nos quatro câmpus da Universidade – Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo, além de opções em Jaraguá, Joinville e Ponta Grossa, nas modalidades presencial e distância. Inscrições antecipadas ganham 50% de desconto no valor da matrícula. Mais informações: www.pucpr.br/pos.

Focados nas oportunidades oferecidas para cada área, a PUCPR também oferta módulos internacionais, nos quais os alunos podem ter experiências diferenciadas em novas culturas.

Novidades - Dentre as novidades nas especializações, destaque para o curso sobre aplicações de Drones e Vants. Com disciplinas teóricas que abordarão as aplicações multiprofissionais dos equipamentos e seus acessórios e o funcionamento dos aparelhos, a especialização também contempla aulas práticas de voo e atividades laboratoriais com processamento de dados e imagens.

O curso terá duração de 360 horas aulas, sendo que 30 serão presenciais, e o restante a distância. O objetivo é formar especialistas capazes de contribuir para a aplicação correta das tecnologias, com redução dos custos de produção de bens e serviços e em benefício de melhor produtividade nas diferentes áreas.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado