Educação

Resultados da UEM e da UEL saem em março
22-02-2016 16:34

Os candidatos às 4064 vagas ofertadas nos vestibulares das universidades estaduais de Maringá (UEM) e de Londrina (UEL) devem ficar atentos às datas de divulgação dos aprovados e de matrículas.

A lista do concurso da UEM sairá no dia 7 de março, a partir das 10h, pelo site www.vestibular.uem.br. A matrícula deverá ser feita entre os dias 21 e 23 de março. No dia 4 de abril, a diretoria de Assuntos Acadêmicos publicará o edital de vagas em segunda chamada no site www.daa.uem.br. As aulas terão início no dia 11 de abril.

Já a UEL divulgará o resultado no dia 14 de março, às 12h, no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (www.cops.uel.br). A UEL oferece 2.550 vagas em 54 cursos de graduação, considerando turnos e habilitações, sendo que outras 540 vagas foram ofertadas pela primeira vez por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do MEC.

Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante, na página www.uel.br; entre os dias 14 e 17 março. Os documentos acadêmicos e pessoais deverão ser postados até o dia 18 de março. Todo o procedimento está disponível no Manual do Candidato, na página da Cops. As aulas terão início em 11 de abril.

Fonte: AEN
GUIASJP - Um serviço POW Internet
<

Nenhum item encontrado

Um serviço: Logo POW Internet

"Graça seja convosco, e paz, da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo." 1CO 1:3

O sangue de Jesus Cristo, filho do Deus vivo, te purifica de todos os pecados.