Empresa

ACP cria Câmara Setorial de Anunciantes
21-11-2014 19:07

A Associação Comercial do Paraná (ACP), por meio da Coordenação das Câmaras Setoriais, promoveu na quinta-feira (20), a reunião de organização da Câmara Setorial de Anunciantes e posse de Elaine Munhoz, como coordenadora do grupo. A reunião foi aberta pelo vice-presidente da ACP, Ivo Petris, que falou sobre um novo comportamento da sociedade, o cibridismo.

O termo representa a realidade da sociedade atual, onde todos estão conectados o tempo todo e o dia a dia - mundo offline - interage intensivamente com o meio online. “O cibridismo é o elo entre o mundo on e off e essa é uma tendência que vem crescendo cada vez mais. Ao mesmo tempo que é um desafio para as empresas, abre portas para chegar até o cliente de outras formas”, afirma.

O e-commerce é outra tendência que vem se expandindo e interliga o meio on e off. Pagar contas pela internet também é outra situação de cibridismo. “É preciso debater meios para atingir este novo perfil de consumidor hiperconectado e estudar os impactos da tecnologia no varejo e no marketing”, sugere.

Elaine completa que com a mudança de hábitos e comportamentos do consumidor, o objetivo da Câmara Setorial de Anunciantes é encontrar novos meios, formatos e linguagens para conversar com esse público. “As reuniões promoverão a troca de experiências e discussões que auxiliarão os anunciantes na tomada de decisões. Juntos vamos estabelecer prioridades e encontrar soluções para as dificuldades que nosso mercado vem enfrentando”, destaca.

A Nova Câmara tem como meta reunir anunciantes varejistas em torno de discussões que proporcionem ao setor maior eficiência e rentabilidade em seus investimentos nos meios de comunicação.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado