Empresa

Atendimento personalizado traz soluções sob medida para pequenas empresas
06-03-2008 18:12

É o Programa Sebrae & Você - Relacionamento Empresarial, que oferece soluções de gestão empresarial de acordo com as necessidades de cada empresa

Será realizado na próxima terça-feira, dia 11, às 15 horas, em Curitiba, na Regional Centro-Sul do Sebrae no Paraná, um encontro para empresários da Capital e Região que buscam o desenvolvimento estratégico de suas empresas, por meio do aprimoramento dos processos empresariais, e que desejam fazer isso de forma personalizada para seus negócios.

Esses empresários contam agora com a abertura de vagas para participarem do Programa Sebrae & Você - Relacionamento Empresarial. O Programa, que já é aplicado com sucesso em outras regiões do Estado e atende um total de mais de 1.000 empresas, oferece soluções de gestão empresarial de acordo com as necessidades de cada empreendimento.

Márcia Giubertoni Borro, consultora da Regional Centro-Sul do Sebrae no Paraná, diz que o grande diferencial do Programa é o atendimento personalizado, detectado por meio de um diagnóstico inicial do negócio. "O objetivo é fazer esse diagnóstico dentro da empresa, levantando os pontos fortes e vulneráveis do negócio, para então partir para o plano de ação, que vem de acordo com a necessidade de cada em empresa."

O plano de ação, citado pela consultora, é levantado a partir das informações das áreas empresariais, como finanças, marketing, comportamento e atitudes, e é construído em conjunto com o empresário. A expectativa do Sebrae é de que 400 pessoas sejam atendidas pelo Programa em 2008, só em Curitiba e Região.

O empresário que aderir ao Programa vai contar ainda com o Cartão de Relacionamento, que oferece vantagens aos participantes, como descontos em cursos e outras soluções oferecidas pelo Sebrae. "Com a adesão ao Programa, o empresário tem benefícios não só como os descontos, mas também envio de informações técnicas, e a possibilidade de uma maior aproximação com o Sebrae."

Para os empresários que estiverem interessados em conhecer o Programa Sebrae & Você - Relacionamento Empresarial, o evento de apresentação será na terça-feira da semana que vem, dia 11, no Sebrae em Curitiba, que fica na rua Caeté, 150. As inscrições são gratuitas e devem ser confirmadas pelo (41) 3330-5800. As vagas são limitadas.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado