Empresa

ATR Incorporadora fecha 2015 com resultados positivos nas vendas de imóveis
18-12-2015 12:40

Empresa entrega edifício com 100% das unidades vendidas e mostra diferencial em um ano de adversidades na economia do país

Projetado por meio da utilização da plataforma BIM (Building Information Modeling, ou em português Modelo da Informação da Construção), o Edifício Montevideo, assinado pela ATR Incorporadora e localizado no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, é um dos empreendimentos mais inovadores entregues neste ano na região.

Com 100% das unidades comercializadas ainda na planta, o edifício une conforto, segurança e lazer a diferenciais como bicicletário no espaço da garagem. Os apartamentos possuem dois ou três quartos com área privativa que varia de 48 m² a 123 m², na faixa de preços entre R$ 165 mil a R$ 290 mil. Contam com fechaduras biométricas, aquecimento a gás, ar condicionado, piso aquecido, baixa taxa de condomínio, lixeira seletiva, sacada na sala, churrasqueira, piscina nas coberturas e circuito fechado de televisão.

De acordo com Rafael Henrique Rosa, sócio da ATR Incorporadora, a empresa apresenta um conceito inovador na estratégia de venda. “As plantas flexíveis e entrada parcelada, e também a possibilidade de personalizar o apartamento são atrativos que facilitam a decisão dos clientes pela compra dos apartamentos”, assinala Rosa.

Outro diferencial que favorece o excelente desempenho de vendas é o parcelamento do valor do imóvel em caráter pro soluto, que funciona como um empréstimo do incorporador ao cliente. Segundo Rosa, um dos critérios para a concessão é o nível de adimplência do cliente até a entrega das chaves.

Ele comenta que a tecnologia BIM empregada no projeto do Edifício Montevideo foi fundamental para a construção de um empreendimento que apresentou redução de custos e resultados mais efetivos, assertivos e preciso, contribuindo para a qualidade final dos apartamentos. “Se construímos melhor, gastamos menos. Se gastamos menos podemos oferecer mais pelo mesmo preço. Esse é nosso posicionamento e estratégia”, fala.

As estratégias de construção, venda e fidelização de clientes também foram aplicadas em outros empreendimentos da ATR Incorporadora como, por exemplo, o Edifício Alverice, também em São José dos Pinhais, que foi entregue com 100% das unidades vendidas. E o Residencial San Blas, em construção, que fecha 2015 com apenas 3 unidades disponíveis. Rosa observa que, mesmo em um ano difícil, de retração econômica, juros altos e crédito escasso, a empresa obteve um resultado acima das expectativas e com aumento de 50% velocidade de venda na comercialização de imóveis. A meta é manter os resultados em 2016, que iniciará com o lançamento do Edifício Buenos Aires (foto), já em janeiro do próximo ano. Leia mais em www.atrincorporadora.com.br

Sobre a ATR Incorporadora –

A ATR Incorporadora é especializada na gestão da qualidade, seleção de propriedades, gerenciamento de projetos, vendas e marketing no setor da construção civil.


Daniela Licht – Assessoria de Imprensa ATR Incorporadora
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado