Empresa

Brose concorre a prêmio nacional (SJP/PR)
21-11-2010 00:31

Multinacional alemã com sede em São José dos Pinhais é finalista no Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio



A Brose do Brasil, multinacional alemã sediada em São José dos Pinhais, está na grande final do Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio, que reconhece nacionalmente as grandes empresas que se destacaram com seus programas de estágio. Milene de Almeida Ribeiro, estagiária da empresa há mais de um ano na área de Recursos Humanos vai representar a Brose no próximo dia 25 em Brasília, quando será anunciado o resultado da premiação nacional.



Para Milene, o estágio é uma oportunidade para aliar os conhecimentos teóricos à vivência prática, possibilitando uma formação mais completa e melhores oportunidades profissionais. “O estágio é interessante também por proporcionar ao estudante experiências nas diferentes áreas que cada curso oferece, contribuindo dessa maneira para a escolha daquela que mais te interessar dentro da sua formação. Antes de realizar o estágio na psicologia organizacional eu pretendia atuar como psicóloga clínica. Após vivenciar a rotina e as atividades que o psicólogo exerce dentro das empresas, minha pretensão mudou e hoje não tenho dúvidas de que quero permanecer nesta área depois de formada”, enfatiza a estudante.



A Brose do Brasil foi reconhecida pelo programa desenvolvido para os estudantes de nível superior, que procura harmonizar experiências e aprendizado que contemplem e subsidiem a prática e o conhecimento adquirido na Universidade. Além disso, para atrair e efetivar aqueles estudantes que estejam comprometidos em crescer junto com a empresa. Na Brose, o idioma é um importante fator na hora de decidir por um estudante. Iniciativa, organização, bom relacionamento interpessoal e comunicação também estão na lista.





Publicado: Katia Velo
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado