Empresa

Câmara Setorial de Informática realiza encontro na ACIAP
28-10-2008 16:07

Membros da Câmara Setorial de Informática apresentam produtos e serviços e discutem a implantação de um sistema de coleta de lixo eletrônico

Na manhã de terça-feira, dia 28 de outubro, aconteceu na Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (ACIAP) o encontro dos membros da Câmara Setorial de Informática com o objetivo de apresentar serviços e produtos. Estiveram presentes representantes das empresas Stampa, Ory Solutins Group, ISA Informática, Prefeitura do município, Pow Internet, Cenize, faculdades Pilares e FAMEC, Hedron informática, Head Net do Brasil e Elaborata Cursos de Informática.
O evento foi ministrado pelo presidente da Câmara Setorial de Informática, professor Martinelli(Faculdade Pilares) e contou também com a recepção do diretor para Assuntos de Câmaras Setoriais, Alberto Chaim.
Durante o evento foi discutido a implantação de um sistema de reciclagem de equipamentos de informática obsoletos (lixo), que em breve estará sendo organizado por membros da Câmara Setorial.

Jornalista Antonio Bobrowec
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado