Empresa

Campanha do Agasalho termina amanhã
30-07-2014 18:17

A campanha “Ajude a esquentar o inverno de quem precisa”, organizada pelo Guiasjp termina amanhã. Ainda dá tempo de doar e ajudar as famílias de São José dos Pinhais, e Região, que mais necessitam de agasalhos neste inverno. A distribuição é feita pela Defesa Civil do Município.

Para participar, basta levar suas doações a um dos estabelecimentos participantes. Além de escolas, comércios também foram o ponto-chave para o sucesso desta campanha. Entre eles, contamos um pouco sobre alguns dos nossos colaboradores. Confira:

ÓTICA A ESPECIALISTA
Localizada no Centro de SJP, na rua XV de Novembro, 1712, a empresa foi criada em 1992 e atualmente possui quatro lojas na Cidade, com o objetivo se consolidar como a melhor e mais moderna ótica de São José dos Pinhais, atraindo clientes de outras cidades da Região Metropolitana de Curitiba. A Ótica A Especialista preza por manter e aprimorar os seus diferenciais. Entre eles, o atendimento personalizado, consultores tecnicamente capacitados, laboratório próprio, preço justo e variedade de armações e óculos de sol.

MÓVEIS TIJUCAS
Em SJP, a loja está localizada na Rua XV de Novembro, 2178, e é fruto de um grupo familiar que atua há 30 anos no ramo de móveis. Com três lojas na Cidade e uma em Tijucas do Sul, Móveis Tijucas destaca-se pela qualidade de seus produtos e o atendimento especializado de seus profissionais. Móveis planejados são o diferencial da empresa, que tem entrega e montagem rápidas. Os planos de pagamento também são acessíveis e parcelados conforme a necessidade do cliente, que dispõe ainda de crediário próprio.

MARMORARIA PÉROLA
Fundada em 1986, a empresa tem como objetivo principal a satisfação do cliente, procurando aperfeiçoar cada vez mais a qualidade de seus produtos e sua mão de obra especializada, o que resulta na excelência de seu atendimento. Os materiais disponíveis na Marmoraria Pérola – que está localizada na rua Pedro Aires da Rocha, 142 , no Afonso Pena - seguem um rígido padrão de qualidade, motivo pelo qual a empresa tem se destacado no mercado de rochas ornamentais, estendendo seu atendimento a vários estados do Brasil. Por atuar sempre em parceria com arquitetos e decoradores, os materiais da Marmoraria Pérola são destaque em residências de alto padrão.

SAWA ALIMENTOS
A Sawa Distribuidora de Alimentos é uma empresa que há mais de uma década dedica-se a fornecer suprimentos para facilitar o dia a dia de profissionais na preparação de alimentos. Localizada na rua Passos de Oliveira, 1311, no Centro de SJP, a empresa oferece produtos de alta qualidade com preços convidativos. Assim, proporciona maior comodidade aos seus clientes, demonstrando seu amor na preparação de alimentos e buscando sempre a perfeição no atendimento.

EMBALAGENS SÃO JOSÉ
Desde 1996, a Embalagens São José atua no mercado com segurança, beleza e versatilidade. Especializada em embalagens com impressão flexográfica e policromática em ondas B , C , BC e micro-ondulado, em grandes e pequenos formatos, a empresa está localizada na rua Visconde do Rio Branco, 1799, no Centro de SJP. Com a missão de criar embalagens com qualidade e originalidade, a Embalagens São José está sempre pensando 'fora da caixinha'. Acreditando no respeito às necessidades do cliente e no comprometimento em suprir suas expectativas, a empresa tem o respeito ao Meio Ambiente como seu principal valor.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado