Empresa

Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional de SJP completa um ano de atividade
16-08-2011 18:36

39 famílias participaram com seus filhos, em 12 meses, do trabalho desta metodologia de apoio aos pais e profissionais de Educação, por meio do resgate no prazer de brincar.

A Vivência - Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional completa um ano de trabalho em agosto. Na sede da empresa, localizada no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba-PR, foram atendidas 39 famílias no apoio a pais e filhos, por meio desta metodologia que atua no desenvolvimento emocional das crianças. Nos 12 meses, também aconteceram vários cursos e palestras de temas variados para professores e funcionários da rede pública e privada de ensino. As sessões com jogos simbólicos, que incluem objetos como bambolês, cordas e bastões, também são utilizadas em dinâmicas direcionadas a outras idades.

A iniciativa das pedagogas e psicomotricistas relacionais, Daniele Précoma Moro, e Luci Ane Moro Rosa, se estende para o trabalho com bebês, por meio do programa Vivência Baby. Esta atividade promove a socialização dos pequenos antes ou no início do período escolar. Com a parceira da Vivência, a psicóloga Luiza Helena Rocha, também psicomotricista relacional, são atendidos adolescentes e adultos. No caso dos adultos, a atividade se denomina Análise Corporal da Relação.

SERVIÇO

Vivência – Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional
São José dos Pinhais. Travessa Conúncio Carrano, 231, centro.
Informações: contato@vivenciarelacional.com.br / 3282-3033


Jornalista Marcos Rosa Filho
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado